Novo teaser de CoD: Black Ops III destaca vestíveis, implantes cerebrais e soldados biônicos

A Activision, em parceria com a produtora Treyarch, divulgou hoje um novo teaser trailer de "Call of Duty: Black Ops III". As cenas não mostram os clássicos tiroteios frenéticos da franquia, mas explicam mais da temática do próximo jogo.

Tudo vai girar em torno do avanço exponencial da tecnologia e seu mau uso no cotidiano dos humanos, incluindo equipamentos vestíveis super modernos, implantes cerebrais que podem interligar os pensamentos de várias pessoas ao mesmo tempo, e soldados biônicos, transformados em verdadeira máquinas de guerra.

"CoD: Black Ops III" ainda não tem plataformas e data de lançamento confirmadas. O anúncio oficial de revelação vai acontecer em 26 de abril.

 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.