Filme de Uncharted teria cenas no Brasil, segundo documentos vazados da Sony

Uma série de documentos internos da Sony foi liberada no Wikileaks esta semana e, entre a papelada estava um possível roteiro do filme de Uncharted, que teria várias cenas no Brasil.

Segundo o roteiro,  a sequência inicial se passaria em Minas Gerais, onde Natan Drake, ainda criança,  aparece em meio a escavações próximo de algumas igrejas barrocas da região. Após isso, o explorador viajaria pelo mundo e passaria por lugares como Paris, Arábia Saudita,  Washington D.C. e na Indonésia.

Seguindo, o protagonista voltaria para o Brasil e iria para a Floresta Amazônica, no Pará, onde encontraria um submarino russo enferrujado dentro da floresta. Drake ainda iria para São Paulo, no consulado dos Estados Unidos e para Ciudad Del Este, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil. 

Outros documentos vazados no passado apontavam que o filme teria como protagonista o ator Mark Wahlberg, do filme Transformers 4 e TED. A autenticidade da documentação vazada ainda não foi confirmada, mas seria legal ver o protagonista de Uncharted dando umas voltas no Brasil.

{via}IGN|http://br.ign.com/uncharted-ps4/3200/news/filme-de-uncharted-teria-cenas-no-brasil-segundo-d{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.