"Back to Dinosaur Island": Confira o vídeo que mostra como será o conteúdo VR feito pela Crytek

Um dos fatores que mais agrada os gamers na atualidade são os gráficos e parece que a Crytek não quer decepcionar os jogadores que esperam pela Realidade Virtual. Ontem, a desenvolvedora liberou seu vídeo demostrativo mostrando como será o conteúdo produzido para dispositivos VR, e é surpreendente.

Chamado de Back to Dinosaur Island, o vídeo nos leva para um mundo de dinossauros bem detalhado e com uma boa qualidade gráfica. A demonstração de conteúdo foi exibida pela primeira vez na GDC 2015, que aconteceu no início de março e era mostrada em ação, junto com o Oculus Rift.

"Nossa demonstração tem uma variedade de interações. Uma delas é a interação com um T-Rex ao estilo Hollywood, que imita seus movimentos da cabeça. A narrativa de nossa demonstração é você ser um dinossauro bebê sentado no meio de um ninho"

Agora, é só esperar a popularização dos dispositivos VR e torcer para que a Crytek faça um game do Jurassic Park em realidade virtual.

{via}Tweaktown|http://www.tweaktown.com/news/44608/cryteks-vr-demo-back-dinosaur-island-gdc-2015-amazing/index.html{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.