Veja os resultados do Round 1 do ASUS ROG Overclock Showdown na categoria Formula

O Round 1 da categoria entusiasta do ASUS ROG OC Showdown finalmente teve seus resultados. A série Formula, dedicada aos overclockers entusiastas que utilizavam resfriamento líquido ou à ar, aconteceu entre 06 de março até 06 de abril, contando com 35 participantes do mundo todo. Os benchmarks utilizados para teste comparativo de performance foram o Intel XTU, MaxxMem Read Bandwidth e Catzila 720p.

A próxima etapa do campeonato irá acontecer entre 19 de junho e irá até 20 de julho. Confira abaixo o placar geral do campeonato:

Aqui estão os cinco primeiros colocados desta fase, juntamente com suas premiações.

Sorteados

Cada um dos cinco sorteados acima recebeu um kit com uma camiseta do campeonato, uma chave USB HyperX Fury, um fan de 12cm Enermax TwisterStorm e um rack móvel de HD/SDD Enermax

Vencedores de cada etapa

Estágio 1: Intel XTU

O vencedor desta etapa foi o competidor nvidiaforever2, rodando seu processador Intel i7 4790K em 5300MHz, correspondendo a um desempenho 32,50% maior. Ele alcançou o placar de 1396 marks.

Estágio 2: MaxxMem Read Bandwidth

O overclocker francês zwitterion93 conseguiu o desempenho mais veloz neste teste, cujo objetivo era alcançar 22.221MB/s. O competidor alcançou a velocidade em menor tempo neste teste e levou o primeiro lugar.

Estágio 3: Catzilla 720p

E para o último teste do campeonato, o competidor nvidiaforever2 chegou novamente à primeira colocação, com 41174 marks em uma GPU Matrix GTX 980.

(via ASUS ROG)

  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.