The Witcher 3: Wild Hunt é adiado para maio de 2015

Por João Paulo Losada 08/12/2014 16:46 | atualizado 12/08/2019 18:20 Comentários Reportar erro

Uma notícia pegou todos de surpresa hoje: "The Witcher 3: Wild Hunt" foi adiado em 12 semanas, ou seja, a nova data serÁ 19 de maio. É importante dizer que esse é o segundo atraso do game, e o motivo ainda é o mesmo do adiamento anterior.

Em uma carta aberta, a CD Projekt Red explica que a ambição deles para terem um jogo perfeito é o motivo para o adiamento. O jogo ainda possui erros que precisam ser corrigidos e alguns recursos que ainda não estão funcionando corretamente.

O comunicado diz que desde que começaram a trabalhar em "The Witcher 3: Wild Hunt", eles sabiam que o game seria um projeto ambicioso. Eles queriam criar uma experiência incrível, uma aventura épica em um enorme mundo aberto de fantasia.



A CD Projekt Red disse que "O tamanho e a complexidade de The Witcher, as principais características do título, têm tido um impacto decisivo sobre a produção. Agora, chegando ao final do nosso trabalho, vemos muitos detalhes que precisam ser corrigidos. Quando lançarmos o jogo mais importante do nosso estúdio, queremos ter a certeza absoluta de que fizemos tudo que podíamos para limitar os erros em um nível que lhe permitirÁ desfrutar do jogo completamente."

Mesmo que todos estejam trabalhando ao mÁximo, concluímos que precisamos de mais 12 semanas, por isso estamos mudando a data de lançamento de The Witcher 3  para 19 de maio de 2015

O comunicado termina dizendo: "Nós devemos um pedido de desculpas. Divulgamos a data de lançamento com muita pressa. É uma dura lição para aprendermos no futuro. Nós sabemos o que queremos para fazer de Wild Hunt um dos melhores RPGs que vocês irão jogar. E continuamos a trabalhar duro para conseguir isso. Então, pedimos desculpas, e pedimos também a sua confiança."

"The Witcher 3: Wild Hunt" serÁ lançado totalmente em Português no dia 19 de maio de 2015, para PC, PS4 e Xbox One.

  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?