The Elder Scrolls Online está oficialmente adiado para 2015 nos consoles

A versão de The Elder Scrolls Online para Playstation 4 e Xbox One foi oficialmente adiada para 2015. O game nos consoles tinha seu lançamento previsto para junho de 2014, mas foi atrasado em seis meses para permitir que a ZeniMax "tivesse tempo de resolver problemas específicos de cada plataforma. O lançamento do jogo para PC e Mac ocorreu em abril desde ano.

Embora a Bethesda tenha recusado qualquer comentÁrio sobre a data de lançamento para as versões de console, o diretor de jogos Matt Firor confirmou que o MMO serÁ lançado no próximo ano para as duas plataformas de última geração. Em uma publicação online no site do Elder Scrolls Online, ele publicou: "Nós estamos (e continuaremos) trabalhando extensamente nas versões de ESO para Xbox One e Playstation 4. Eles jÁ são jogÁveis e divertidos, mas ainda hÁ trabalho a ser feito antes que possamos definir uma data oficial de lançamento."

"Primeiro e mais importante, queremos garantir que dois dos nossos sistemas mais importantes ainda estão em desenvolvimento – o Justice e o Champion – estão inclusos na versão de console. Esses dois sistemas introduzirão uma quantidade enorme de conteúdo ao jogo, e nós sabemos que todo mundo estÁ interessado em ver os novos tipos de gameplay que eles oferecerão."

"Também é importante perceber que as versões de ESO para Xbox One e Playstation 4 não são apenas portabilidades para PC e Mac. Nós trocamos toda a interface desenvolvida para computador por versões específicas para console, projetadas desde o início para uma experiência com controles e jogabilidade na sala. Também acrescentamos comunicação por voz e total integração com a Xbox Live e Playstation Network. Esperem muitas novidades nas versões para plataformas de última geração no início de 2015."

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/482180/elder-scrolls-online-officially-delayed-to-2015-on-consoles/{/via} 

  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?