Próximo Assassin's Creed vai se chamar Victory e será ambientado na Inglaterra Vitoriana

Enquanto a Ubisoft ainda estÁ em maus lençóis com o lançamento um tanto problemÁtico de Assassin's Creed Unity, acabam de vazar informações importantes sobre o próximo título da franquia, que deve aparecer no ano que vem. O jogo vai se chama Assassin's Creed Victory e, como o nome sugere, vai se passar em Londres, na Era Vitoriana.

Quem teve acesso ao material foi o Kotaku, que recebeu um vídeo de uma fonte não revelada e as imagens que ilustram essa matéria são screenshots desse vazamento. Este vai ser o primeiro jogo dentro da linha principal da franquia (sem ser spin-off) a ter sua produção chefiada pelo estúdio de Quebec da Ubisoft, e não o principal de Montreal, como foi com os outros games. 

O vídeo em questão, segundo o Kotaku, parece o tipo de apresentação que pode acabar aparecendo na E3, e parece ter sido feito inteiramente dentro da própria engine do jogo, sem pré-renderização. A apresentação mostra o assassino percorrendo algumas ruas e telhados de Londres, o que mostra atividades em potencial, como visitar pubs, correr com carruagens nas ruas, etc. Ao encontrar uma moça mascarada dentro de uma carruagem, o protagonista recebe a missão de assassinar um homem chamado Roderick Bulmer.

A carruagem é então atacada, o que resulta em cenas frenéticas de ação, com direito a uma luta em cima do veículo. Alguns assassinatos rÁpidos e mais cenas acrobÁticas depois, o protagonista encontra seu alvo e o assassina uma estação de trem. O ponto chave aqui é a aparição de um possível novo item: uma corda com gancho, lançada ao teto para o assassino se balançar e cair sobre sua vítima. 

Minutos depois de divulgada a reportagem do Kotaku, a Ubisoft respondeu e, apesar de não parecer feliz com o vazamento de seu novo jogo, confirmou a existência dele:

"É sempre lamentÁvel quando aspectos internos, não pretendidos para serem consumidos pelo público, são vazados. E, enquanto nós certamente damos as boas vindas para o sentimento de antecipação para todos os nossos títulos futuros, nós estamos desapontados pelos nossos fãs, e pelo nosso time de desenvolvimento, que esse aspecto conceitual é agora público. O time no nosso estúdio de Quebec tem trabalhado duro no game em questão nos últimos anos e estaremos excitados de revelar no que o estúdio tem trabalhado numa data mais tarde. Enquanto isso, nossa prioridade número um é melhorar a experiência de Assassin's Creed Unity para os jogadores."

- Ubisoft

O aparecimento de um novo jogo enquanto a produtora ainda tenta se redimir de um lançamento desastroso não fica bem pra companhia. Mas é nítido que Assassin's Creed Victory jÁ estava em desenvolvimento desde muito antes do lançamento oficial de Unity.

{via}Kotaku|http://kotaku.com/next-years-big-assassins-creed-is-set-in-victorian-lond-1665343788?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Facebook&utm_source=Kotaku_Facebook&utm_medium=Socialflow{/via} 

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?