"The Crew não terá problemas no lançamento" - afirma chefe de Design

Com a data do lançamento chegando, o receio de que alguns bugs apareçam em The Crew aumentam, mas segundo o chefe de Design do game Serkan Hasan, o MMO de corrida da Ubisoft não terÁ os mesmos problemas que outros grandes títulos.  Entre os nomes que não tiveram uma boa largada devido aos bugs e servidores estão Assassin's Creed UnityDriveclub e Halo: The Master Chief Collection. 

Serkan Hasan disse, em entrevista ao The Metropolist, que a equipe de desenvolvedores "tem o que é preciso pra fazer um lançamento bem sucedido e com o jogo rodando num desempenho de de 1080p e 30fps no XOne e PS4"

Hasan também afirmou que a infraestrutura para suportar vÁrios jogadores simultaneamente e situações do mundo real foi testada e estÁ preparada.

"Se você tinha alguma dúvida de que poderíamos conseguir isso, espero que os betas tenham provado nossas credenciais e estabilidade do jogo".

The Crew  é um MMO de corrida que se passa nos Estados Unidos e  tem como uma das principais características o enorme mapa aberto. O game estÁ marcado para ser lançado no dia 2 de dezembro (amanhã). 

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/481930/the-crew-wont-suffer-launch-problems-lead-designer-says/{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?