EA utiliza Snapchat para promover Dragon Age: Inquisition

Desde o mês passado, o Snapchat começou a exibir anúncios para seus usuÁrios e devido ao enorme crescimento do aplicativo, a Eletronic Arts começou a utilizar a plataforma para anunciar um dos seus jogos, Dragon Age: Inquisition. A propaganda é um vídeo de 20 segundos que aparece nas atualizações recentes e, como qualquer História no aplicativo, fica disponível para ser re-visualizada durante 24 horas. 

 Os desenvolvedores do Snapchat tem como objetivo oferecer uma nova experiência em relação aos anúncios, onde eles sejam menos intrusivos e mais atrativos:

"Queremos ver se podemos oferecer uma experiência mais divertida e informativa, da forma como os anúncios costumavam ser"

 

Dragon Age: Inquisition é o terceiro título da franquia de RPGs da Bioware e estÁ tendo uma boa recepção do público, mesmo com o cancelamento em alguns países. O game foi lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 18 de novembro. No Brasil, apenas a versão digital estÁ disponível, mas a mídia física do jogo chega na semana que vem.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/ea-advertising-dragon-age-inquisition-on-snapchat/1100-6423860/{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?