This War of Mine "se pagou" em apenas dois dias

O game indie This War of Mine precisou de apenas dois dias de vendas para recuperar todo o dinheiro investido pela 11 Bit Studios no desenvolvimento dele. O jogo foi disponibilizado na Steam no dia 14 de novembro e busca mostrar "o outro lado da guerra", o dos sobreviventes em vez dos soldados. O jogo tem recebido muitas críticas positivas, inclusive aqui do Adrenaline, em nossa anÁlise.

O jogo jÁ recebeu seu primeiro patch (mostrado no vídeo acima), com três músicas novas, novas animações e configurações de personagens e algumas correções de bugs. Um fato interessante divulgado pela desenvolvedora é que, até agora, apenas 11% dos jogadores conseguiram ir até o fim do jogo e ver a guerra terminar.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?