Amiibo do Fox quase vence um campeonato de Super Smash Bros. de Wii U

Não se sabe quem era o dono do Amiibo que entrou no campeonato de "Super Smash Bros. de Wii U" em Richmond organizado pela Canadian Joysticks. Quando os organizadores viram o boneco, acharam que ia ser engraçado ver um Amiibo competir contra os jogadores e o colocaram nas chaves. Mas o que era pra ser uma brincadeira quase virou uma dominação da inteligência artificial mecânica sobre a humana.

O Amiibo do Fox, com o nome de WaveShine, simplesmente começou a descer a porrada em vÁrios competidores. O motivo? Ele estava no level 50 - que é o mÁximo atualmente - e, por isso, tinha a habilidade de se adaptar ao estilo de jogo do inimigo. Não importa se o jogador lutar na defensiva, na ofensiva, sempre pulando... um Amiibo level 50 detectarÁ o estilo e explorarÁ suas fraquezas.

Sem contar que, a cada level que o Amiibo consegue, ele recebe boosts nos stats e nos ataques especiais; e que seu tempo de recovery frame/end lag é bem menor. Ou seja, ele possui vantagens sobre qualquer jogador humano.


CanErick foi o primeiro a ser derrotado pelo Amiibo

WaveShine derrotou tanta gente que ele conseguiu chegar às semifinais do torneio. Porém, sua sequência de vitórias foi parada, para o bem do campeonato, por "Firefly" um dos melhor jogadores de "Super Smash Bros. Brawl" da região.

De acordo com "Daze", um dos jogadores que perdeu para o WaveShine, graças às suas vantagens, serÁ pouco provÁvel que Amiibos entrem em campeonatos oficiais. Porém, ele acredita que, bum futuro próximo, os Amiibos terão sua inteligência artificial atualizada e conseguirão seus próprios campeonatos: serão como "Pokémons na vida real".

{via}Siliconera|http://www.siliconera.com/2014/11/26/story-fox-amiibo-nearly-won-super-smash-bros-tournament/{/via} 

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X