Sony pode apresentar seu Xperia Z4 com um Snapdragon 805 e 4GB de RAM na CES 2015

A Sony já confirmou sua presença na CES 2015, que acontece no início de janeiro, e os principais sites de notícias de tecnologia já se anteciparam em prever um provável anúncio da linha Xperia Z4, a nova geração dos dispositivos móveis topo de linha da empresa. Segundo rumores, espera-se um dispositivo de 5,4' Quad HD turbinado por um processador Snapdragon 805 64bit.

É fato que a Qualcomm acaba de mostrar seus dispositivos de referência usando o Snapdragon 810, mas essa versão do processador deve ser disponibilizada apenas na metade do ano que vem, então a linha Z4 viria com o 805 mesmo. 

Espera-se também uma surpreendente memória RAM, com 4GB. A bateria ficou estimada em 3.420 mAh. Se for verdade que a Sony vai apresentar a sua linha Xperia Z4 durante a CES 2015, já saberemos quantas dessas informações se confirmam logo na segunda semana de janeiro.

Quem quiser conferir nossa análise completa do Xperia Z3, pode clicar neste link.

{via}VR-Zone|http://vr-zone.com/articles/hide-kids-sonys-xperia-z4-crush-current-android-flagships-4-gb-ram/83965.html{/via}

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O novo visual do Xbox Serie X