Evolve não terá mapas pagos para que a comunidade não "seja quebrada"

O diretor criativo da Turtle Rock Studios, Phil Robb, em entrevista à IGN, disse que "Evolve" não terÁ DLCs de mapas pagos para que a comunidade "não se quebre". Todos os DLCs que contenham mapas, tanto no lançamento, quanto no futuro, serão totalmente gratuitos: "nós não queremos que ninguém seja impedido de entrar em um server só porque ele não comprou alguma coisa".

Porém, DLCs que adicionam personagens novos - tanto caçadores quanto monstros - não serão gratuitos. Os usuÁrios poderão jogar lado a lado com os novos personagens, mas só poderão escolhê-los se tiverem comprado o pack correspondente. Ou seja, não serÁ possível jogar com eles, mas serÁ possível jogar ao lado deles.

"Evolve", game produzido pela Turtle Rock Studios e pela CRYENGINE e serÁ disponibilizado para PC, Xbox One e PS4. Seu lançamento estÁ previsto para o começo de 2015.

{via}Dark Side of Gaming|http://www.dsogaming.com/news/evolve-all-dlc-maps-will-be-available-to-everyone-for-free/{/via} 

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X