GoPro anuncia início de fabricação de câmeras no Brasil

A GoPro anunciou hoje que passarÁ a fabricar suas câmeras no Brasil. A estratégia da marca, segundo o diretor de vendas da empresa na América Latina Drew Goldman, é se aproximar do público brasileiro, que "é apaixonado por tecnologia, adota as novidades mais rÁpido e é conectado em tendências".

O modelo HERO3+ Black Edition (imagem acima) serÁ o primeiro fabricado aqui, e estarÁ disponível com preço sugerido de R$1699,00 em vÁrias lojas e varejistas nacionais. O dispositivo tem capacidade de definição de até 2.7K em 30 quadros por segundo, e uma taxa de 60 frames por segundo executados em 1080px de definição.

Agora é esperar para ver se a GoPro fabricarÁ também, aqui no Brasil, a sua mais nova linha Hero4, que traz câmeras mais baratas e um modelo que filma em resolução 4K.

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?