Alienware começa a vender sua Steam Machine, a Alpha, neste fim de semana

A Alienware começou ontem as vendas da Alpha, seu "PC console" que foi anunciado como uma das Steam Machines, mas que ainda não leva o "selo oficial" da Valve porque não vem com o Steam Controller nem o Steam OS. Mesmo assim, ainda é um PC portÁtil voltado para jogos e destinado a ficar na sala, que vem com Windows 8.1 e um controle do Xbox 360.

HÁ 4 opções diferentes de configurações, todas com processador Intel e grÁficos Nvidia, que vão dos US$ 549 aos US$ 899. A mÁquina mais barata vem com um Core i3 dual-core e 4GB de memória RAM, enquanto a mais potente traz um Core i7 quad-core com 8GB de RAM. Todos os modelos vêm com uma GTX customizada com arquitetura Maxwell e 2GB de VRAM GDDR5. 

Além do Windows 8.1, a Alpha conta também com uma interface proprietÁria para facilitar a navegação. 

{via}Dell|http://www.dell.com/us/p/alienware-alpha/pd?~ck=mn{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?