[NSFW] Estrelas pornôs explicam o conceito de neutralidade de rede


[NSFW] Vamos aos fatos: quando o Marco Civil da Internet foi aprovado, ninguém deu a mínima para a neutralidade de rede. Foi só o presidente dos EUA Barack Obama fala sobre o conceito lÁ no exterior, que a mídia internacional (ou, como podem ver no vídeo acima, a maior parte dela) começou a tratÁ-lo de uma maneira séria. E, como assuntos políticos são chatos e deixados de lado por muitas pessoas, o canal Funny or Die contratou três atrizes pornô para explicar, de uma maneira um tanto quanto curiosa, a neutralidade de rede.

Para quem não entende inglês ou não viu o vídeo acima por algum motivo qualquer, neutralidade de rede é simples: tudo que trafega na internet deve ser tratado da mesma forma e navegando na mesma velocidade; não importa se você paga mais, seus dados tem que ser transferidos com a mesma velocidade que a do seu vizinho. 

PS: se você tiver dificuldade, o vídeo possui legendas em inglês.

PS 2: não vou dar os nomes das atrizes e, se você for educado, não os colocaria nos comentÁrios. O vídeo não é pra isso.

{via}Gizmodo|http://gizmodo.com/naked-porn-stars-give-a-penetrating-explanation-of-net-1658822791{/via} 

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X