Patch 3 para Assassin's Creed: Unity promete corrigir vários bugs e melhorar estabilidade do game

A Ubisoft divulgou hoje o que a terceira grande atualização para "Assassin's Creed: Unity" promete consertar no game de aventura.

Em suma, o update vai sanar problemas de bugs na jogabilidade com Arno (o protagonista), nas movimentações dos NPCs e problemas de carregamento de objetos diversos e texturas na animações ou cenas não interativas.

ANÁLISE: Assassin's Creed: Unity 

Abaixo, a listagem completa de itens a receberem correções no jogo:

- Gameplay: bugs como Arno ficar preso em objetos e locais do mapa, como os carrinhos com palha; problemas com a entrada e a saída de cobertura do personagem, animações dos personagens e problemas de câmera.

- IA e Multidão: bugs nas animações de NPCs, eventos na multidão, locais de concentração de muitas pessoas, problemas de navegação de NPCs e outras atividades que envolvem Arno em contato com NPCs durante a aventura.

- Matchmaking e Conectividade: bugs relacionados a encontrar partidas e a se juntar às partidas online cooperativas; problemas de migração do host no servidor usado na partida online.

- Menus e HUD: problemas em mostrar detalhes ou informações sobre o progresso do jogador no game, pop-ups indesejados de informações que atrapalham a visualização de conteúdos do jogo, localização falha e problemas de sobreposição de textos de menus adjacentes.  

- Estabilidade: problemas que travam ou impedem o jogo de continuar rodando naturalmente, tanto para a campanha solo quanto para os modos cooperativos online.

A Ubisoft ainda reforça que essa lista de correções e melhorias não estÁ finalizada. Portanto, novas informações e detalhes de novas melhorias e correções devem aparecer em breve antes da atualização ser oficialmente disponibilizada nas redes online das plataformas.  

"Assassin's Creed: Unity" estÁ disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?