Goat Simulator ganha nova expansão que adiciona ferramentas de MMO

O mês de novembro estÁ, sem dúvida nenhuma, sensacional. E não é pelo "Super Smash Bros." de WiiU, os dois remakes novos de "Pokémon", "Far Cry 4" (que sai amanhã, para quem não estÁ ligado) ou "GTA V" para PS4 e XONE. Além de termos sido agraciados com o lançamento do "ThumbderDome Wrestling" na semana passada, a Coffe Stain Studios revelou hoje a segunda expansão de "Goat Simulator" que adiciona ferramentas e um novo ambiente baseados em MMOs.

AnÁlise: Goat Simulator 

"Goat MMO Simulator" é um DLC gratuito que serÁ lançada no dia 20 de novembro na Steam (o lançamento para as versões de iOS e Android ainda não foram anunciadas). Além de adicionar cinco classes para a cabra - tanque, maga, caçadora, "sem classe" ou micro-ondas (não pergunte, é pior) -, a nova expansão traz vÁrias quests, sistema de níveis, guerras de facções contra as ovelhas e cenÁrios a la "Skyrim".

Esse é o segundo DLC gratuito que a produtora lança para "Goat Simulator". O primeiro, lançado a quase seis meses atrÁs, adicionou um modo multiplayer ao game e três outros modos novos: Capture the Flag, Racing Mode e Ragdoll Hockey. Ainda não foi divulgado o tamanho da segunda expansão, mas, se seguir os mesmos passos da primeira, pesarÁ por volta de 1GB.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2014-11-17-goat-simulator-dev-unveils-free-goat-mmo-expansion?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=socialoomph{/via} 

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?