Foi divulgada a lista dos 10 smartphones com os melhores desempenhos em 2014 segundo a AnTuTu

Muita gente achava que ninguém tirava o primeiro lugar desse ano no quesito desempenho do Samsung Galaxy Note 4. Mas também ninguém esperava que o Meizu MX4, smartphone chinês com chip MediaTek MTK6596 SoC, conseguisse alavancar um benchmark tão alto. De acordo com a lista divulgada hoje pelo AnTuTu, o Meizu MX4 é, atualmente o melhor em performance do mundo.

Para quem não conhece, o AnTuTu é considerado o melhor software de benchmarks para celulares e, além disso, divulga a lista dos 10 melhores benchmarks de smartphones lançados no ano. O Top 10 desse ano segue abaixo:

Vale destacar que alguns modelos dos smartphones citados acima não chegaram a concorrer. O AnTuTu escolhe apenas a versão mais potente do dispositivo, deixando as outras fora da lista. Um exemplo foi o Samsung Galaxy Note 4 com processador Snapdragon 805, que perdeu espaço para o modelo com processador Exynos Octa 7. 

Se você não se preocupa tanto assim com o desempenho do seu smartphone e quer mesmo um dispositivo com autonomia boa, o Phonearena divulgou seu top 100 hÁ cerca de três meses. 

{via}WCCF Tech|http://wccftech.com/antutu-top-10-smartphones-q3-2014/{/via} 

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?