Servidores para Halo: The Master Chief Collection recebem update e tamanho dos times aumenta

A 343 Industries, desenvolvedora de Halo: The Master Chief Collection, lançou uma atualização nos servidores do game para melhorar o sistema de criação de partidas. Os tempos de busca foram melhorados, além de aumentadas as possibilidades de encontrar jogadores. Agora mais jogadores podem entrar nas partidas e os times agora podem ficar maiores.

"O update vai permitir que mais jogadores entrem nas partidas, o que pode resultar em tamanhos maiores de times (5v5 em vez de 4v4, por exemplo)."

Cientes que isso pode resultar em times desiguais eventualmente, os desenvolvedores jÁ estão trabalhando numa solução pra isso.

Halo: The Master Chief Collection traz os 4 primeiros jogos, entre eles, uma versão remasterizada de Halo 2. O jogo estreou na terça-feira, dia 11.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?