Cartões de memória da Kingston recebem upgrade e ganham o dobro de capacidade

A Kingston anunciou hoje que dois modelos de seus cartões de memória - o microSD UHS-I Classe 10 e o SDHC/SDXC UHS-I Classe 10 - receberam um "upgrade" e agora estão com o dobro de capacidade. Os dois cartões possuem velocidade de gravação de 90MB/s de leitura e 45MB/s de gravação.

O microSD UHS-I Classe 10 agora possui 128GB de capacidade (jÁ estavam sendo vendidos os modelos de 16GB, 32GB e 64GB); e o SDHC/SDXC UHS-I Classe 10 ganhou um modelo de 256GB (antes estavam disponíveis as capacidades de 16GB, 32GB, 64GB e 128GB).

Todos os cartões podem ser comprados pela loja oficial da Kingston. Lembrando que ambos os produtos possuem garantia vitalícia e serviço de suporte técnico local gratuito.

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?