Lançamento de Bloodborne é adiado de fevereiro para março

Bloodborne, o "sucessor espiritual" da franquia Souls, sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio, a From Software, exclusivamente para o PS4, acaba de sofrer com o mal da atualidade dos games: o adiamento. O título, anteriormente previsto para fevereiro do ano que vem, agora foi adiado para março.

A justificativa dos produtores é a mesma de sempre: "entregar a melhor experiência possível". Segundo Masaki Yamagiwa, o feedback dos jogadores que tiveram a oportunidade de experimentar o alpha contou para a decisão de polir mais o game.

"Nós ficamos realmente agradecidos por todos os dados dos jogadores e feedback que recebemos daqueles que participaram do nosso teste alfa recente, e esse tempo extra de desenvolvimento vai nos permitir integrar melhor esse aprendizado ao jogo."

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?