Deep Silver lança série de quadrinhos com história de Dead Island

O estúdio Deep Silver iniciou uma parceria com a produtora de quadrinhos Dark Horse Digital para lançar uma série baseada no universo do game Dead Island. As três edições serão parte do universo de Dead Island e farão uma ligação entre os dois próximos jogos da série, Escape The Island e Dead Island 2. A primeira edição jÁ estÁ disponível e pode ser lida no site da Dark Horse.

A produtora liberou a sinopse da franquia, que serÁ escrita por Alex de Campi e ilustrada por Mike Hawthorne:

"A morte chegou à Califórnia! Richard e Marco eram dois preguiçosos comuns até que o apocalipse zumbi deu a chance deles se tornarem verdadeiros heróisÂ… ou, ao menos, deixarem os zumbis em pedaços!"

 Além de estar disponível no site da Dark Horse, a primeira edição também pode ser baixada através do aplicativo da produtora, que estÁ disponível para Android e iOS

As duas próximas edição sairão nos próximos meses, com a aproximação do lançamento dos games de Dead Island.

O próximo lançamento da franquia de zumbis serÁ Escape The Island, que chega para Xbox 360, Playstation 3 e PC no dia 18 de novembro. JÁ Dead Island 2 tem lançamento previsto para 2015,  no PS4, Xone e também no PC. 

Via: Kotaku 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O novo visual do Xbox Serie X