Brasileiro é o primeiro campeão mundial de Just Dance

Durante esse ano, os brasileiros conseguiram um destaque maior no cenÁrio mundial e-Sportivo com a classificação para o Mundial de "League of Legends" e também com a participação no campeonato de "Counter-Strike: GO" da Eletronic Sports World Cup (ESWC) na França. Porém, nenhuma das duas conseguiram o que Diego dos Santos conseguiu: o prêmio mÁximo em um campeonato mundial de e-Sports.

O brasileiro ficou em primeiro lugar no campeonato mundial de "Just Dance 2014" da ESWC e conseguiu o primeiro título desde que o jogo de dança se tornou e-Sport. O Brasil também conseguiu o segundo lugar da competição com Tulio Akar. A terceira posição foi ocupada pela francesa Amandine Dina.

A ESWC jÁ terminou e contou com campeonatos dos principais e-Sports do planeta, como "Call of Duty: Ghosts", "FIFA 15" e "Shootmania".

Via InfoAbril

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?