Microsoft vai integrar serviço do Dropbox ao Office mobile e web

Mostrando sua grande atenção com serviços em nuvem, a Microsoft resolveu fazer uma parceria com uma terceirizada, em vez de investir apenas em seu OneDrive. Agora, usuÁrios do Office em dispositivos mobile poderão acessar e transferir seus arquivos pelo serviço do Dropbox de maneira integrada.

O novo recurso vai chegar para o iPad, iPhone e dispositivos Android "nas próximas semanas". A versão web também vai receber a integração, mas apenas no ano que vem. Como o Venture Beat bem aponta, a novidade faz sentido, uma vez que o Dropbox jÁ hospeda mais de 35 bilhões de documentos do Office. Agora, esse número só tende a crescer.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?