Lenovo Yoga 3 Pro desafia o MacBook Air para um "dance-off"

Não faz nem um mês que a Lenovo lançou o seu novo notebook/tablet Yoga 2 Pro e ela jÁ estÁ fazendo propaganda de um novo produto. No vídeo acima, temos a primeira aparição do Yoga 3 Pro e, como é de praxe, ele desafia um produto da Apple, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Só que em vez de uma briga de especificações clÁssica, o desafio dessa vez é ver quem consegue se movimentar mais.

Porém, existe uma especificação que o vídeo não mostra: o preço. Enquanto o MacBook Air começa com o valor de US$ 899,00, o Lenovo Yoga 3 Pro tem seu preço inicial de US$ 1.300,00. O novo notebook dois em um começou a ser vendido em pré-venda em outubro desse ano.

Via Mashable

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?