Bethesda cancela produção de Prey 2: "sempre acreditamos, mas não ia ter sucesso se fosse concluído"

Antes um rumor surgido hÁ dois anos, agora é oficial: a Bethesda cancelou a produção de "Prey 2", a continuação do FPS lançado em 2006.

Segundo a empresa, o projeto até estava progredindo razoavelmente bem, mas a produtora "sentiu" que ele não faria sucesso e, então, decidiu cancelar a produção.

"Nós acreditamos no jogo o tempo todo, mas nunca realmente sentimos que ele se tornou o que esperÁvamos que ele se tornaria - nunca enxergamos um caminho de sucesso para ele", disse a produtora em entrevista ao site CNET.

"Não corresponde ao padrão de qualidade que queríamos e então decidimos cancelÁ-lo. Não foi uma decisão fÁcil, mas é uma decisão que não vai surpreende muita gente, haja vista que nem falÁvamos muito do projeto", completou.

Anunciado originalmente em 2011, "Prey 2" teria versões para PC e consoles. Abaixo, você confere um dos únicos trailers que o game recebeu ao longo do seu ciclo de desenvolvimento.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?