LG G3 - Chegando onde nenhuma resolução jamais foi

LG G3 é o novo topo de linha da empresa sul-coreana, e sucessor do bem-avaliado G2. Diferente do G Flex, com um ar mais experimental, o G3 não vem com nenhuma estripulia como uma tela curva, e tem especificações bem semelhantes aos seus rivais, exceto em um aspecto: a resolução de tela.

Enquanto rivais como o Galaxy S5, da Samsung, e o Xperia Z2, da Sony, "pararam" no FullHD, a LG trouxe uma tela com resolução Quad HD, colocando este modelo na liderança neste aspecto.

Nas demais características, temos um modelo bem alinhado com o que esperamos de um topo de linha: câmera de ótima resolução e responsividade, design de alta qualidade e diversos recursos adicionais.

Confira a anÁlise completa do LG G3 aqui

  • Redator: Thiago Santana

    Thiago Santana

    Cinéfilo desde quando "videocassete" ainda era uma palavra usada por crianças, Thiago é formado em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina. Muito cedo, sua infância foi traumatizada pela fase 1-4 do Super Mario Bros. 3. Também assiste a mais séries do que devia e tem desenvolvido uma leve obsessão por jogos de tabuleiro. Hoje combina seus interesses e a experiência de fazer cinema para produzir vídeos para a Adrenaline.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?