Em pré-venda na Coréia do Sul, novos iPhones tem 10 mil pedidos registrados no primeiro minuto


 A Apple abriu a pré-venda dos iPhone 6 e iPhone 6 Plus na Coreia do Sul e obteve bons resultados na terra da Samsung. A compra antecipada começou na sexta-feira e nos primeiros minutos os coreanos jÁ garantiram seus smartphones. Segundo dados da KT Corp, os dois modelos juntos alcançaram cerca de 10 mil pedidos no primeiro minuto de disponibilidade, e o número cresceu cinco vezes na primeira meia hora de pré-venda. 

Estima-se que foram vendidos cerca de 100 mil iPhones, o triplo do número de vendas do Galaxy Note 4S, da Samsung, que teve 30 mil aparelhos vendidos no mesmo período de tempo. 

Mesmo com todos esses números, a Apple ainda é a quarta colocada no comércio de smartphones na Coreia, com  6% do mercado, e a dona do negócio é a Samsung, que domina com 63%. O sucesso da Apple adentrando na casa da Samsung com tudo tem um grande significado, jÁ que a empresa coreana é uma das grandes potências no mercado dos phablets.

Os iPhone 6 e o 6 Plus chegam as lojas físicas da Coréia no dia 31 de outubro.

 Via: Neowin

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O novo visual do Xbox Serie X