Novas placas-mãe da série ROG Maximus VII, da Asus, chegam ao Brasil

A Republic of Gamers, subdivisão da ASUS que produz hardwares voltados para jogos, anunciou hoje a chegada das placas-mãe Maximus VII Formula e Ranger ao Brasil. Baseadas no chipset Intel Z97 com soquete LGA 1150, as duas mainboards possuem compatibilidade com os processadores Intel Core de microarquiteturas Haswell, Haswell Refresh, Haswell Refresh K-Series e Devil's Canyon. As placas-mãe ROG Maximus VII Formula e Ranger possuem preços sugeridos de R$1.919,00 e R$1.019,00, respectivamente.

Além da compatibilidade, os produtos desta linha estão otimizados para a linha gamer, através do sistema de Áudio Supreme FX 2014 e a interface de rede Intel Gigabit para otimizar as sessões de jogo multiplayer. As placas-mãe vêm com uma UEFI BIOS com controle via mouse, permitindo ajuste rÁpido na hora da configuração para overclocking.

Confira a anÁlise da placa-mãe ASUS Maximus VII Formula

Outros recursos para jogos são o KeyBot, que permite ao usuÁrio criar macros de teclas para comandos em games e abrir aplicativos automaticamente e o TrueVolt, que impede que as portas USB passem por flutuações de voltagem. Além da comercialização individual, a placa-mãe Maximus VII Formula poderÁ ser adquirida em um pacote com  a versão completa do jogo Watch Dogs, da Ubisoft.

Confira a anÁlise da placa-mãe ASUS Maximus VII Ranger

  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?