Rockstar já avisou: não haverá fase beta nem acesso antecipado de GTA V de PC, PS4 e Xbox One

Os chamados "beta tests" são uma das melhores maneiras de se conseguir acessar algum jogo que nem foi lançado ainda antecipadamente, principalmente quando o game for muito esperado como "GTA V" para a nova geração. Infelizmente, a Rockstar Games divulgou hoje que a versão new-gen de um dos seus maiores sucessos não terÁ nenhum tipo de acesso antecipado. Então o jeito é esperar mais um tempo (ou até um pouco mais se você for um PC gamer) para poder colocar as mãos em um conteúdo renovado.

A Rockstar fez esse pronunciamento por causa de falsos ads que estão aparecendo na internet e que prometem keys para o acesso antecipado de "GTA V". De acordo com a empresa, não haverÁ nenhum tipo de fase de testes do novo game; logo, se o usuÁrio encontrar alguma publicidade que prometa esse tipo de acesso, deve tomar cuidado porque pode ser algum tipo de vírus.

"GTA V" serÁ lançado no dia 18 de novembro para PS4 e Xbox One e a versão para PC foi estÁ prevista para o dia 27 de janeiro. De acordo com os rumores, é necessÁrio ter um sistema com, pelo menos, 50GB livres para conseguir rodar o game.

Via PC Gamer

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?