Snapchat começa a ter anúncios nos Estados Unidos

O  Snapchat entrou na onda dos anúncios  neste fim de semana. Os Ads ficarão expostos nas "Atualizações Recentes" do app e o sistema funciona de um jeito diferente das redes sociais como o Facebook: as propagandas podem ser escolhidas e omitidas pelo usuÁrio , e como as fotos e vídeos, o anúncio desaparece em no mÁximo 24h. Esta é a primeira atitude tomada pelo Snapchat para gerar receita desde a sua criação, em 2011.

A empresa foi direta em relação ao motivo da adição de publicidade: "Nós precisamos fazer dinheiro, os anúncios nos permitirão dar suporte ao aplicativo e entregar um conteúdo melhor para os snapchatters". Os anúncios só estão disponíveis nos Estados Unidos e, segundo o blog da empresa, as propagandas não vão interferir no conteúdo compartilhado e no chat

Via: The Register

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?