Filme de Minecraft pode ser dirigido por mesmo diretor de "Uma Noite No Museu"

A Warner Bros estÁ entrando em contato com o diretor de "Uma Noite no Museu", Shawn Levy, para cuidar da adaptação de Minecraft às telonas. Segundo o site de notícias de Hollywood Deadline, os direitos de produção do filme foram comprados pela produtora de filmes desde fevereiro deste ano. O lançamento estÁ previsto entre 2017 e 2018 e contarÁ com produção de Roy Lee, que trabalhou no longa-metragem The Lego Movie. 

Ainda não são claras hÁ quanto tempo a Warner Bros negocia com o diretor para este cargo, nem quais seriam outros possíveis candidatos. Além de "Uma Noite no Museu," Shawn Levy dirigiu outros filmes para público geral, como "Gigantes de Aço" e "Doze é Demais". Embora não esteja claro se a adaptação de Minecraft serÁ em live-action ou animação. Segundo a Warner, a produção do longa contarÁ com um grande orçamento.

Segundo a desenvolvedora do jogo, não hÁ detalhes sobre o roteiro. Entretanto, assim como no game, a história do filme representarÁ apenas uma das possibilidades de história de Minecraft. O diretor de operações da Mojang, Vu Bui, anunciou que o espírito do game, que não força os jogadores a seguir um caminho ou outro, é o principal motivo do sucesso do título, e que isso estarÁ refletido na adaptação para o cinema.

(via Gamespot

Assuntos
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?