Conheça Hatred, o simulador de assassinatos anunciado hoje
Antes de mais nada: o vídeo contém cenas fortes. Só veja se você tiver mais de 18 anos! Quando todo mundo achava que os simuladores estavam cada vez mais monótonos - vide "Rock Simulator" -, a produtora Destructive Creations lança o trailer de seu novo game "Hatred" que é, nada mais nada menos do que um simulador de assassinatos em massa. O trailer de anúncio foi divulgado hoje e jÁ estÁ sendo criticado e proibido em vÁrios lugares.
De acordo com a própria produtora, "Hatred" é uma resposta a todos os discursos politicamente corretos que estão contagiando os games: "hoje em dia, quando os games estão cada vez mais preocupados com a educação, as cores, o correto e buscam ser um tipo de arte, em vez de apenas entretenimento, nós quisemos criar algo que fosse contra essa corrente". Resultado: um jogo em que você é um assassino que mata centenas de pessoas inocentes sem nenhum motivo.
Pouco tempo depois da publicação do vídeo, a Epic Games, responsÁvel pela Unreal Engine 4 - na qual estÁ sendo feita o simulador de assassinatos - pediu para que seu logo fosse retirado, imediatamente, da introdução. A empresa alega que a Destructive Creations não teve permissão para usar o logo da Epic Games e, por isso, estão contrariando a lei. Além do que, ela não quer estar envolvida com o projeto.
"Hatred" estÁ previsto para sair em 2015 (ainda não hÁ data prevista) e serÁ exclusivo do PC. Isso se ele não for proibido antes...
Via Polygon.
O novo visual do Xbox Serie X