Usuário cria petição para Bethesda traduzir The Evil Within para o Português

O novo jogo de terror "The Evil Within", criado por Shinji Mikami - o pai da franquia Resident Evil, não traz nada localizado para o Brasil, nem mesmo legendas, para o desespero de milhares de fãs brasileiros. Pensando nisso, um usuÁrio do nosso fórum, Vengspike, mandou um e-mail para o suporte da Bethesda pedindo mais atenção da empresa para com os jogadores do Brasil.

Em resposta, a Bethesda informou que o jogo só possui os idiomas Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Polonês e Russo. E finalizou pedindo para o usuÁrio conseguir com que mais pessoas se interessem pelo idioma Português, que assim poderia haver uma possibilidade da produtora adicionar o idioma ao game. A saída foi criar uma petição online para ser encaminhada à Bethesda.

Vale lembrar que hoje em dia, todas as grandes franquias vem até mesmo com dublagem brasileira, tanto para PC quanto para consoles. O último a ser confirmado com dublagem nacional é o Bloodborne para PS4. Outras franquias e jogos jÁ tem dublagens como, por exemplo Destiny, Fifa, PES, Far Cry, Assassin's Creed, Alien: Isolation, Shadow of Mordor, Battlefield, Call of Duty, F1, GRID, Forza, Ryse son of Rome, The Last of Us, Killzone, Infamous, The Witcher 3, Dragon Age Inquisition, Watch Dogs, dentre outros.

Para assinar a petição, basta entrar neste link e colocar seu nome e e-mail.

  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?