CBS, canal que abriga séries como Big Bang Theory e CSI, cria serviço próprio de streaming online

Seguindo o exemplo da HBO, a CBS foi o segundo grande canal de TV por assinatura a anunciar um serviço de streaming online de séries, à la Netflix. O CBS All Access vai começar a ser disponibilizado a partir do ano que vem e vai começar jÁ contando com mais de 6.500 episódios de séries da rede, dentre elas, programas como CSI: Miami, Big Bang Theory e The Good Wife.

O serviço, que vai custar US$5,99 ao mês, a princípio, vai funcionar apenas nos Estados Unidos, CanadÁ e AustrÁlia e jÁ estÁ recebendo inscrições para usuÁrios destes países aproveitarem uma semana grÁtis. UsuÁrios brasileiros, entretanto, não precisam desanimar. Com serviços de conteúdo online via stream cada vez crescendo mais e ganhando mais "adeptos", é de se esperar que eles se expandam para mais países em breve. Via Venture Beat.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?