Crytek considera lançar Ryse: Son of Rome no PS4

Lançado no Xbox One no ano passado e recentemente também lançado para PC, "Ryse: Son of Rome" pode, em breve, ganhar uma versão no Playstation 4.  

Em entrevista ao site Worlds Factory, Brian Chambers, o produtor do game, explicou que a Crytek sempre estÁ aberta a novas ideias e oportunidade de expandir as suas franquias para o maior número de pessoas possível.

"Estamos sempre abertos para novas oportunidades para nossas franquias, embora agora estejamos focados na versão PC do game e no desenvolvimento das nossas outras IPs: 'Warfarce', 'Arena of Fate' e 'Hunt: Horrors of the Gilded Age'", explicou Chambers.

"Ryse: Son of Rome" chegou ao Xbox One em novembro de 2013, junto com o lançamento do novo console da Microsoft. A recepção da crítica não foi das melhores, incluindo aqui no Adrenaline. Para o PC, o game recebeu suporte a texturas 4K, desempenho superior e todos os DLCs jÁ lançados incluso no mesmo pacote.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?