AppStore brasileira libera jogos com classificação indicativa +16

Nesta terça-feira, a Apple começou a liberar para download jogos com classificação indicativa para maiores de 16 anos. "Modern Combat" e "Gangstar" da Gameloft são alguns dos títulos com essa classificação que aparecerem na AppStore. Jogos famosos e muito procurados, como Grand Theft Auto, ainda não estão disponíveis, o que leva a crer que os jogos com essa classificação serão liberados aos poucos.

 Segundo Paula Mendonça, da Gameloft, os jogos da produtora não estavam na AppStore por decisão da Apple. Antes dos games com classificação +16 estarem disponíveis na loja, os usuÁrios da AppStore tinham que criar contas paralelas em outros países para baixar os jogos considerados impróprios para o Brasil. 

Via: Uol Jogos

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?