13 dispositivos da linha Samsung Galaxy devem receber Android 4.4.4 KitKat em breve


Parece que 13 dispositivos da linha de smartphones e phablets Samsung Galaxy receberão update para a versão 4.4.4 do Android KitKat. A informação é baseada num roadmap da Samsung que foi vazado recentemente Â– e que pode ser visto na imagem abaixo.

Conforme o próprio roadmap mostra, a empresa jÁ completou o update para os dispositivos Galaxy S5, Galaxy Note 3 (Exynos) e Galaxy Note 3 (Snapdragon). Com isso, é bem provÁvel que donos desses aparelhos comecem a receber o update a qualquer momento.

A tabela também mostra que a atualização estÁ nos estÁgios finais de teste para os dispositivos Galaxy S4 (Exynos), Galaxy S4 (Snapdragon) e Galaxy Note 3 Neo. A expectativa é de que esses dispositivos recebam o Android 4.4.4 KitKat em novembro.

Para completar, a Samsung estÁ trabalhando na atualização para outros 6 dispositivos. Eles são: Galaxy S4 Mini Duos, Galaxy S4 Mini, Galaxy Grand 2 Duos, Galaxy Grand 2, Galaxy Note 2 e Galaxy Note 2 LTE. Esses devem receber a atualização no final de novembro ou no começo de dezembro. Via GSM Arena.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?