Assassin's Creed Rogue será lançado para PC no começo de 2015

Assassin's Creed Rogue, que havia sido anunciado anteriormente para Xbox 360 e PS3, também serÁ lançado para PC. O game chegarÁ na plataforma no começo de 2015, alguns meses depois de seu lançamento para os consoles, que acontecerÁ em novembro deste ano.

A história do jogo terÁ ligação direta com a saga da família Kenway, iniciada no 3º jogo da franquia principal, e que se seguiu por Assassin's Creed 4: Black Flag. O enredo se passarÁ na metade do século 18, durante a Guerra dos Sete Anos, e também estarÁ conectado com Assassin's Creed Unity.

A Ubisoft ainda divulgou um novo trailer de Assassin's Creed Rogue, que mostra mais detalhes da história de Shay Cormac. Nele, temos uma ideia de como ele traiu a ordem dos assassinos, para depois tornar-se membro da ordem dos templÁrios. Confira:

Via Polygon.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X