Brunton lança "canivete suíço" com os principais carregadores de smartphones

Quem aqui nunca teve que pedir um carregador de smartphone emprestado para um amigo mas descobriu que o dispositivo dele não era compatível com o seu (principalmente se um dos dois tiver um mobile da Apple)? A Brunton, empresa especializada em produtos ligados à energia, pensando nisso, lançou a Power Knife - uma espécie de canivete suíço que, ao invés de lâminas, possui carregadores de celular.

O "canivete" inclui quatro tipos diferentes de conexão: um cabo microUSB, um USB, um Apple Lightning e um conector 30 Dock. Entretanto, os cabos não foram projetados para transferir dados entre eles. A Power Knife serve, unica e exclusivamente, para carregar os dispositivos móveis.

A Power Knife possui dimensões de 11.4 x 7.6 x 1.5cm (bem semelhante aos canivetes suíços verdadeiros), pesa cerca de 247 gramas e estÁ sendo vendida pelo valor de US$24,99. Para mais informações, acesse o site oficial do produto.

Via Tech Crunch

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X