Resident Evil virará uma série televisiva; mas só depois do próximo (e último) filme

A Constantin Film, produtora alemã por trÁs de muitos dos filmes da série "Resident Evil" - desde o primeiro em 2002 até o último "Resident Evil: Retribution" (2012) -, estÁ planejando lançar uma série televisiva baseada no universo dos games. De acordo com o portal de notícia de TV, Variety, a série começarÁ a ser produzida logo após o lançamento do último filme da franquia, que, por sinal, jÁ estÁ sendo escrito mas não arrisca nenhuma data.

Não se sabe ainda se a série televisiva irÁ seguir a história dos filmes estrelados por Milla Jovovich (protagonista de cinco filmes da série) e nem se o enredo se basearÁ na história de um dos jogos produzidos pela Capcom.

As únicas certeza até agora são os atores escalados para o último filme da série, chamado de "Resident Evil: The Final Chapter": Milla Jovovich, Johann Urb (Leon) e Li Bingbing (Ada Wong) continuam; e Sienna Guilory (Jill Valentine), Shawn Roberts (Wesker) e Ali Larter (Claire Redfield) retornam para o último longa-metragem.

Via Eurogamer

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?