Ryse: Son of Rome lançado para PC com suporte à resolução 4K


O game Ryse: Son Of  Rome chegou a Steam ontem, e pode ser comprado por R$ 91.  O jogo desenvolvido pela Crytek terÁ suporte para resolução 4K e as DLCs jÁ lançadas como Colosseum, Mars'Chosen, Duel of Fates e Morituri estarão inclusas na versão para PC. O game foi lançado junto com o Xbox One, no dia 22 de novembro, e recebeu duras críticas em suas primeiras anÁlises.

Em Ryse: Son of Rome, a história se passa na Roma Antiga e segue a vida de Marius Titus, desde sua infância até ser um soldado do exército romano que, aos poucos, descobre quem é seu verdadeiro inimigo. 

No mês passado, um vídeo fazendo uma comparação grÁfica entre as versões de PC e Xbox One foi divulgado pelo site eurogamer.net. Os requerimentos de sistema  para rodar o game jÁ foram disponibilizados pela Crytek.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?