Não é só o iPhone 6: o Samsung Galaxy Note 4 também entorta sob pressão

Pelo que tudo indica, o Bendgate não estÁ afetando apenas os smartphones da Apple... O usuÁrio do Youtube, Lewis Hilsenteger - o mesmo por trÁs dos vídeos dos iPhones 6 -, postou hoje um novo vídeo no qual ele realiza o mesmo procedimento com os Samsung Galaxy Note 4. E adivinha: entortou do mesmo jeito.

Hilsentenger explicou que o novo vídeo foi produzido por causa da grande quantidade de pedidos dos usuÁrios da Apple que disseram que realizar os testes apenas com os iPhones 6 era injusto. O youtuber ressalta que o entortamento do Galaxy Note 4 não foi tão crítico quando o do iPhone, mas que, mesmo assim, ele não precisou de muita força para danificar o mobile.

Esse vídeo mostra que a Samsung devia ter ficado quieta: logo depois do caso do Bendgate, ela zombou da Apple com um vídeo de seus Galaxy Note 3, mostrando a sua superioridade na questão da durabilidade. Mal sabiam eles que o sucessor do seu smartphone não continuaria com a mesma resistência.

Para quem não sabe o que foi o Bendgate: os novos iPhones da Apple viraram febre na internet depois que Lewis Hilsentenger postou um vídeo os entortando com a força das mãos. Depois disso, além de vÁrias empresas terem aproveitado o ocorrido para zombarem de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Apple ainda tentou reverter a situação, dizendo que só nove iPhones 6 entortaram no mundo inteiro. Ela até fez um vídeo mostrando a série de testes que seus smartphones passam antes de serem vendidos.

Via Mashable

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?