Artista divulga vídeo com rosto incrivelmente realista feito em CG

Chris Jones, um artista australiano especializado em animações feitas pelo computador, estÁ gradativamente fazendo um corpo humano completo em renderização 3D com uma riqueza de detalhes nunca antes vista. Para mostrar seu progresso, Jones divulgou agora como estÁ ficando a cabeça de seu modelo, a quem ele deu o nome de "Ed".

O mais impressionante no trabalho de Jones é que o artista é autodidata e aprendeu a mexer nos programas que usou para sua composição (o Lightwave, o Sculptris e o Krita) através de manuais e vídeos de tutorial. Agora é sonhar com o dia em que veremos rostos assim em jogos, durante o gameplay... Via CNET

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?