Mozilla vai oferecer versão 64-bits do Firefox em breve

A Mozilla finalmente decidiu que chegou a hora de criar uma versão 64-bits de seu navegador, o Firefox. Os motivos estão mais do que claros: o crescimento da fatia de mercado dos sistemas operacionais 64-bits e o fato de que Internet Explorer e Chrome jÁ possuem versões 64-bits.

Outra razão menos clara é o temor de que a Microsoft aposente a versão x86 do Firefox quando o Windows 10 for lançado. A nova versão do sistema operacional da Microsoft deve chegar no final de 2015, o que dÁ bastante tempo para a Mozilla.

Até por isso, não fique muito esperançoso de ver a nova versão do navegador tão cedo. O suporte a 64 bits só deverÁ chegar com a versão 37, que estÁ prevista para março do ano que vem. O Mozilla Firefox segue em terceiro lugar na lista de navegadores mais usados, segundo os dados de agosto de 2014. Via Neowin.

Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X