Apple diz que Bendgate é exagero: só nove usuários reportaram o problema

A Apple disse, em reportagem feita pelo The Wall Street Journal, que o fenômeno viral dos iPhones 6 dobrÁveis - ou Bendgate, como estÁ sendo conhecido - é uma "tempestade em copo d'Água" e que esses problemas são extremamente raros: apenas nove usuÁrios contataram a empresa para falar sobre o erro. Se formos pegar os números (nove iPhones dos mais de 10 milhões), apenas 0.00009% dos aparelhos são "maleÁveis".

Rivais aproveitam para zoar a Apple
por conta do Bendgate 

Ainda de acordo com a empresa, os novos smartphones são produzidos com "alumínio temperado para ter uma enorme força" e reforçados com aço inoxidante e até partes de titânio: "nós escolhemos materiais de altíssima qualidade e a construção é feita com muito cuidado para que eles tenham força e durabilidade". Além disso, a Apple alega que cada celular passa por "rigorosos testes", incluindo pressão pontual e torção.

Via Neowin.

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?