Grande patch para Dota 2 altera mapa, adiciona nova runa e modifica heróis


O patch 6.82 estÁ se aproximando, e com ele virão grandes mudanças para o Dota 2. Apesar da Valve dar uma maior ênfase nas mudanças do herói Shadow Fiend, que teve seu visual totalmente retrabalhado, hÁ outras alterações que mudam consideravelmente a maneira como jogamos o game.

A primeira – e possivelmente a maior delas Â– estÁ no mapa. Agora o Roshan foi deslocado levemente para a direita, e a entrada para enfrentÁ-lo estÁ num ângulo diferente. Para completar, vÁrios caminhos foram mudados levemente, e algumas torres foram movidas de lugar, porém não é nenhuma mudança muito radical.

A Valve também adicionou uma nova runa chamada bounty rune, que dÁ ouro e experiência para quem pegÁ-la. A forma como as runas aparecem também foi mudada. A partir do novo patch, sempre aparecerão 2 runas de cada vez, e 1 delas sempre serÁ a bounty.

Apesar do Shadow Fiend ter tido seu visual retrabalhado, as maiores mudanças no gameplay estão em outros 2 heróis: Bloodseeker e Phantom Lancer. Ambos ganharam habilidades novas e perderam algumas das antigas. além de sofrerem mudanças em seus atributos.

Se você joga Dota 2 com grande frequência, sugiro que leia a lista completa de mudanças trazidas pelo update neste link. Afinal, as alterações afetam bastante a maneira como se joga o game atualmente.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?