EA Sports lança FIFA 15 Ultimate Team para Android, iOS, Windows Phone e Windows 8


Além de lançar FIFA 15 para PC e consoles, a EA Sports também disponibilizou um game gratuito para dispositivos móveis. Trata-se de FIFA 15 Ultimate Team, jogo que traz como principal recurso o popular modo de jogo introduzido em FIFA 09.

Tal qual no Ultimate Team da versão para consoles de FIFA, aqui os jogadores montam sua equipe e jogam partidas contra adversÁrios. Esses jogos dão moedas, que podem ser gastas para conseguir novos pacotes que, por sua vez, trazem novas cartas de jogadores.

Como muitos free-to-play têm feito recentemente, FIFA 15 Ultimate Team possui a opção de compras in-game, que fazem com que o jogador ganhe moedas mais rÁpido. Porém, é possível jogar o game sem gastar um centavo.

Apesar de não trazer nenhum modo carreira, o game inclui o modo de jogo "Quick Simulation". Nele, os jogadores apenas decidem a formação da equipe, e assistem a partida como se fosse um simulador no estilo Football Manager Â– mas sem aquelas opções avançadas de mexer na equipe.

Para finalizar, hÁ ainda um modo que traz as principais partidas da semana no mundo da bola. No momento em que esta notícia estÁ sendo escrita, é possível repetir Manchester City x Chelsea, principal partida da rodada do fim de semana do Campeonato Inglês. FIFA 15 Ultimate Team estÁ disponível para iOS, Android, Windows Phone e Windows 8. Via CVG.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X