Project Scissors é o "sucessor espiritual" de Clock Tower e vai aparecer no PS Vita, iOS e Android

O criador de uma das mais icônicas séries de terror dos games, Clock Tower, Hifumi Kouno, anunciou seu próximo game, Project Scissors, o qual ele chama de um "sucessor espiritual" de sua série original. O título estÁ programado para ir a plataformas móveis, como o PS Vita, iOS e Android.

O jogo se passa num cruzeiro de luxo em alto mar com um assassino oculto. Conforme passageiros e população são mortos, logo o navio fica à deriva e o protagonista precisa descobrir quem é o vilão para salvar a si e outros passageiros. Masahiro Ito, famoso pelo design das criaturas na série Silent Hill, vai ser o designer de criaturas neste game também. O produtor criativo do título é Takashi Shimizu, famoso pela direção do filme O Grito. Ele também estÁ dirigindo um teaser live action para o jogo, que deve ser mostrado em breve.

Ainda não foi informada a data de lançamento do novo título. Via Gematsu

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?